Conheça o profissional

Dr. Guilherme

“A humanização do serviço na área da saúde não é uma questão opcional, mas uma vocação.”

Por que resolvi ser um dentista?

Escolher um bom profissional na área da saúde é uma tarefa delicada. Ao visitar um dentista, avaliamos sua capacidade técnica, gostamos de ver equipamentos de última geração e de receber os tratamentos mais modernos. Mas isso não é tudo. O atendimento atencioso e a preocupação com o bem-estar do paciente são a base para se construir uma relação de confiança duradoura.

Essa é a filosofia de trabalho de um profissional que descobriu sua vocação aos 13 anos de idade, pela necessidade de usar um aparelho ortodôntico. A formação na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, anos depois, veio confirmar uma convicção: um bom dentista é capaz de fazer a diferença na vida das pessoas.

Em trabalhos voluntários, vivenciei experiências incríveis na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e no Napra (Núcleo de Apoio à População Ribeirinha da Amazônia). Nessas missões, percebi que a humanização do serviço na área da saúde não é uma questão opcional, mas uma vocação.

É dessa forma que venho realizando cada atendimento nesses 15 anos de atuação. Se estiver contribuindo para melhorar a vida dos meus pacientes, é sinal de que estou no caminho certo, cumprindo minha missão.

Dr. Guilherme Augusto Miranda

CROSP: 76461